10/06/2013

Goodbye



Boa noite, pessoal

Eu não sei explicar, eu não perdi a vontade de blogar, nem um pouco, mas, para mim não dá mais para conviver aqui. Eu fico muito triste todos os dias quando entro aqui, todo dia choro, não sei se tenho um motivo tão claro, mas se eu começar a falar não entenderam nada.

Chorar sempre que entro aqui não é a melhor coisa do mundo. Sempre acontece algo ruim, mesmo sendo um besteira. E eu tenho certeza de que não estão entendendo nada do post, mas o propósito está do título, claramente.

Não sei se fecho o blog, deixo aberto, excluo, não sei.

Parabéns a tudo e todos da blogosfera, a cada dia ficando pior, cada dia mais gente vai embora.

Eu realmente não perdi o interesse em postar, ou em blogar, mas estou saindo por um motivo que é muito pessoal e eu prefiro não comentar sobre.

Não sei se um dia vou voltar, mas se eu voltar, não vai ser como Débora Kelly. Ninguém saberá quem sou, e eu prefiro assim.

Adeus.

11 comentários:

  1. Espero que não seja nada de muito importante flor :c Eu curti seu blog demais. Se você voltar, comente no meu blog ou algo assim, queria muito conversar com você e é uma coisa um pouco importante.
    Beijos..
    Lucy do diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenham gostado do blog, tipo, eu não sai da blogosfra totalmente, estou com uma conta fake, ninguém sabe quem sou HUEHUEHUEHEUE'

      Excluir
  2. Não , nossa , fechou o outro blog pra ocmeçar do zero e esse estava dando certo!
    mais eu entendo seus motivos, nossa chorando :(

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa você vai deixar o blog? Kelly, eu nos estamos aqui com você! Bom pelo menos eu estou, oque te deixa chateada com o blog? Fale a gente vai enetender.

    tutoriandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro não falar, eu queria me separar totalmente do outro blog, mas mesmo com esse não deu certo, então, é isso :/

      Excluir
  4. Forças garota, eu sei que vc consegue o/
    tudo bem, eu entendo, se é pessoal... mais desabafar com as pessoas sempre ajuda.. por mais que elas não possam ajudar, só ouvir ja basta o/
    espero que voltes mesmo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu te entendo, pois eu já passei por isso, eu passava por isso. Hoje mesmo eu voltei, mas isso que você diz é verdade, cada dia perdemos mais e mais blogueiros.
    É realmente uma pena você estar saindo, iremos perder uma grande blogueira, mais se for melhor pra você, faça isso, nós entendemos.
    Espero que algum dia você volte :/
    Deixa o blog aberto...

    - Modern HTML

    ResponderExcluir
  6. Oi! eu estou passando aqui pela primeiro vez e... sei exatamente pelo que voce esta passando porque eu passei exatamente pelo mesmo e pensava ser a unica a me sentir assim! Eu á um ano tinha um blog chamado sweet dreams, e aconteceu o mesmo que esta acontecento com o Bleending Freaks. Entravas no blogger e começava a chorar, nao gostava mais das minhas postagens, via outros blogs bem mais novos e com o triplo de seguidores e aí... exclui o blog. Mas eu tinha tanta vontade de blogar! entao criei um blog pessoal, om outro nome e ia escrevendo. depois tomei coragem e criei o Heart Unicorn que esta a dar certo :). ´Sabe uma coisa? Ás vezes e bom parar um pouco e pensar. Foi o que eu fiz e quando começei o meu novo blog de vagar, um passo de cada vez. Não sei se vc vai ler isso ou se vc se importa com a minha historia, mas so quero dizer que vc tem que ter força e que um dia mais tarde vc vai conseguir. Leva tudo com mais calma sem pensar muito no futuro tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ah e esqueci de falar... se vc quiser falar comigo ou assim esse é o meu e-mail: carolinasantos2806@gmail.com


    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO ULTIMO DIA DO CONCURSO 15/08 PARTICIPE
    Olá, Deus te abençoe, amiga o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<