30/05/2013

3 tipos de bordas - Scape



Yoo~

Mil desculpas por não ter postado ontem, eu fiquei sem internet o dia inteiro, não consegui conectar, então fiquei o tempo todo mexendo em editores de imagens e criando alguns códigos. Fiz também  várias paletas de cores e criei um tutorial de faixinha super simples no photoscape, em breve irei postar. Fiquei fazendo um montão de coisas sem sentido só para não ficar sem fazer nada, e escrevi essa postagem no Microsoft world, acreditem. Eu vou aproveitar esse tempo que estou sem internet para fazer alguns materiais, porquê o que eu estava fazendo não vai servir de nada. Acho que eu também vou organizar as minhas pastas, as vezes eu não crio pastas para algumas coisas, e acaba ficando tudo jogado no disco local F.

Alguém aqui é fã do photoscape? \o/ eu vim ensinar a vocês a fazer três tipos de bordas diferentes nesse editor. A borda transparente, a borda pressionada e a borda em padding. Alguém interessado?, me sigam!



1 – Borda transparente





- Abra o seu photoscape, vá na aba editor e escolha a foto que vai usar.
- Vá até molduras, na aba início e configure conforme o print


2 – Borda pressionada


- Como anteriormente, abra o seu photoscape, vá na aba editor e escolha a foto que vai usar.

- Vá em molduras, ponha a cor em branco, barrinha de opacidade no mínimo, margem interior – 3 e espessura – 1.

- Clique novamente na aba moldura, deixe as configurações como estavam antes, mas ponha a margem interior em quatro. Escolha um cor que envolva a sua imagem.


3 – Borda em padding



- Abra o seu photoscape, vá na aba editor e escolha a foto que vai usar.

- Vá em margem, escolha a cor branca e ponha a espessura 2px



- Vá em margem novamente, deixe a espessura em 1 e escolha o segundo tom de preto, um um pouco mais claro que ele.



Todos super fáceis, não?. Qualquer dúvida me pergunte na ask.

2 comentários:

  1. Adoro essas bordas do PSC
    tenho um blog novo, segue plz ? http://world--paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<