31/05/2013

Paletinhas de cores



Yoo ^^

E essa é a quarta postagem enquanto eu não tenho internet. Nossa. Agora eu não tenho nada para escrever. Bem, vocês já ouviram falar do Robô Ed?, aquele da petrobrás?. Bem, eu tinha ouvido falar faz tempo, mas só ontem eu tive vontade de saber o que era. Fiquei zoando aquele robô o tempo inteiro, e ai ele falava – não seja grosseiro comigo!, dai eu pedia desculpas e começava tudo de novo IASUASI’. Se bem que eu não deveria zoar ele, ele me ajudou com o dever de casa de matemática. A professora de literatura bateu o recorde de lição de casa, tivemos que escrever uma história como narrador-observador de uma história em quadrinhos que não tinha diálogo nenhum. E o pior, escrever um história de acordo com uma pintura. Eu odeio escrever uma história de acordo com uma pintura, é muito chato.

Eu falei que tinha feito seis paletas de cores não foi?, bem, aqui estão. Ficaram até bonitas, mas o importante é o que vocês acham. Você leitores O.K.?. Eu não coloquei o código das cores, dá muito trabalho. Mas, se vocês tiverem um editor, é só abrir, usar o conta-gotas e pegar o código. Acho que só agora eu percebi que paletas de cores servem para isso. Como eu sou lerda -q







6 comentários:

  1. Yoo, adorei as paletas, ficaram bem legais ^^
    obrigada por avisar sobre o blog de testes lerdei mesmo u_u mas se estiver interessada em ver o menu, já pode okay?

    palace-of-designers.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3< AISUAISUAI' esse tipo de coisa acontece mesmo, agente deixa aberto só para os autores, ai acha que está tudo normal u3u Eu amei o menu.

      Excluir
  2. Que Paletinhas lindas, adorei a primeira.♥

    Beijo :*

    Jan Jan Candy||Perfil. ✿

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ultima e a segunda, o link está salvo, quem sabe não uso no meu proximo layout *u*
    Seu blog é muito lindo, já tô seguindo ! Quer ser afiliada ? Se sim, me avisa nos comentarios da postagem mais recente ? Obrigada !!

    http://everything-for-you-about.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<