26/05/2013

Avatares - Animes


Boa noite, povo

Eu estou congelando aqui no quarto, o ar condicionado está desde umas oito horas ligado, no dezessete ainda. Aqui na minha cidade não faz muito frio, muito pelo contrário, o calor aqui é demais. Dá até para fritar um ovo na calçada. Falando em ovo na calçada, eu já fritei um ovo na calçada aqui, é sério, fritou certinho O.O É bonita a ilustração do post não é?, é de uma viajem que eu fiz com a minha família para o sul, mas eu acho que está não foi no sul não, não me lembro. Eu estou tentando afastar a bordinha pontilhada da sidebar do gadget, eu sei como se faz, mas eu sempre ponho e não dá certo. Está super colado nos gadgets. Parece que ninguém viu o aviso no meu outro blog sobre este, ou viu e ficou com preguiça de seguir de novo, rs. O fato é que eu nunca vi ninguém online aqui e não tem ninguém seguindo, além de mim. Eu terminei de fazer todas as páginas, agora o que falta são as postagens. É muito diferente começar do zero.

Então, saindo das chatices, fiz alguns avatares de animes para vocês. Vocês sabem, animes, variados >3< Não coloquei efeito nenhum, porquê não acho que combinem com este tipo de imagem, tipo desenho. A qualidade não ficou muito boa, sinto muito. São doze imagens, o tamanho é 100 X 100. Aproveitem!

   
   
   

4 comentários:

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<