22/05/2013

Welcome!



Yooo!

Oi, você que está visitando o blog agora, provavelmente foi pelo Everyday HTML, eu resolvi exclui-lo porquê queria muito começar do zero, eu não estava mais com tanto ânimo em postar nele, por isso criei este blog. Este é o primeiro template dark que eu fiz, espero que tenham gostado. Ainda falta muita coisa, como arrumar as páginas, o que deve demorar  um pouquinho, mas resolvo tudo hoje e começamos a postar normalmente amanhã. Vendo a sidebar pensarão que tem vagas para postadoras, um uma vaga, mas não temos, quer dizer, temos, mas eu escolherei, portanto não peça okay?. Começamos com a meta de 50 seguidores, eu adorei começar do zero!. Eu vou me dedicar muito a este blog, porquê não quero que ele seja mas um daqueles que  pessoal segue, comenta para seguir de volta e esquece ele. Falando nisso, nunca comente seguindo segue de volta aqui, e leia a F.A.Q antes de tudo, ouviram?. Eu espero que vocês gostem do blog, e também do template ^3^

Bem vindos, meio que de volta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<