07/06/2013

Faixinhas para sidebar


Oi, povo

Eu estou em estado de choque. Então se tiver alguma palava escrita errada aqui, não me julguem. Sabe o que aconteceu?, é que eu fui abrir o photoscape para fazer a ilustração do post e apareceu uma mensagem falando que ele foi danificado ou excluído. Eu que o meu pai excluiu ele, e se ele excluiu, eu tenho que esquecer, tenho certeza de que se eu baixar de novo nem vai pegar no meu computador, ele é uma merda. E eu nem quero olhar o resto dos editores, ah meus Deuses, o meu RealWorld!, o que eu vou fazer agora?. Então, eu fiquei sem internet o dia inteiro, e só pude entrar agora que o meu pai chegou da viagem e concertou, e saiu dele, meu pai é do tipo de pessoa que fica muito no computador, que nem eu. Ei, agora que eu fui checar as coisas de novo, o firefox não está abrindo também, e o internet explorer também não. O que eu vou fazer?, tudo que acontece nesse computador o meu pai diz que é vírus e que fui eu que coloquei no computador, mas eu realmente não entendo como eu passo tanto vírus para ele. Huum, eu mudei as ilustrações porquê eu gosto mais desse jeito, com um efeito simples. 

Saindo da minha vida deprimente cheia de azar, antes de dar um LEG no meu computador, eu fiz algumas faixinhas no realworld. Eu ia usar no meu template, mas como eu não vou mais fazer ele, eu só mudei para várias cores e aqui estão. Daqui á alguns dias eu vou postar 45 avatares que fiz enquanto estava sem internet. Alegraram meu dia, em meio de tanto azar. 




















O.K., tem algumas cores que estão parecidas, mas garanto que não são iguais.

17 comentários:

  1. Que Lindinhas" Amei o Blog:)

    http://worldofthel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quando azar O3O' Mais, são muito lindas as faixinhas *-*

    Beijos, chuvas-de-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Put'z, que azar! Dá uma passada com o antivirus pra ver se não acha nada, pode ser vírus mesmo, mas duvido muito. Ficaram lindas as faixinhas, mas o que seria Real World?

    Underline'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece que o meu pai achou virus nele. Ah, cara!, tem algo de errado com o meu teclado, agora que eu percebi!, Que raiva, o meu azar retorna. Obrigada. RealWorld Paint e um editor de imagens muito bom. Nao repare nos acentos, tem mesmo algo de errado com o meu teclado!

      Excluir
  4. São lindas as faixinhas.
    Adorei todas,principalmente
    a primeira.Abraços!

    >>barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ownnn que faixinhass lindas amei demaiss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofas as faixinhas. amei seu blog •u•. Ah, e eu queria te convidar para, se você quiser postar comigo no meu blog, beijos Fernanda ;*

    http://juventudedamoda-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas as faixinhas!
    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito fofas >3<

    crazydream-net.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito Lindas :)

    http://kawaiiigifs.blogspot.com.br/
    http://horadeaventuraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<