06/06/2013

Welcome back + Querido Diário Otário


Boa tarde, gente

Bem, mesmo depois de todo azar eu consegui, baixei o template. E nem imaginam o que aconteceu. Do nada, o 4shared saiu da conta do meu pai, na verdade, tudo em que eu estava logada saiu, e eu usava ela para hospedar e baixar as coisas lá, então não estava indo, mais até ai tudo bem, espere só para o resto. Eu fui criar a minha conta, coloquei meu e-mail, normal, mas dai ele apareceu uma mensagem falando que já tinha uma conta usando o meu e-mail! acreditam?. Ai eu lembrei da minha conta fake. Lembrei que uma vez eu tinha comentado um post de vagas para postadores em um blog, então eu fui no blog para pegar meu e-mail fake, e o blog tinha sido excluído. Eu não sou sortuda?. Mas, vamos falar do meu dia. Hoje eu tive uma prova de redação, estou desconfiada se errei uma questão, porquê se eu errei ela, acreditem, errei todas as outras. Fora isso, fui até boa. Eu fui uma das que terminou a prova primeiro, eu sempre sou rápida para isso, depois eu cheguei em casa cedo e isso tudo aconteceu.

Tem um livro super engraçado que eu leio, então, como eu estava mesmo sem nada para postar, e acho legal postar esse tipo de coisa aqui, eu vou colocar o livro inteiro, divido em três posts, para vocês lerem. Eu vou adorar que vocês leiam, é muito engraçado!, eu amo demais o querido diário otário. Então, eu vou colocar só o primeiro, e se vocês gostarem, podem comprar os outros, porquê ele tem vários, é uma coleção grande. Mas, vamos ao post?.
De itálico, irei colocar o que achei de cada trecho.


Para todos aqueles que estão, ou vão estar, ou já estiveram no colégio.


Este diário é propriedade de:

Jamie Kelly

Escola: Colégio Mackerel
Armário: 101
Melhor amiga: Isabella
Bichinho de estimação: Fedido, um beagle
Cor dos olhos: Verdes
Cor dos cabelos: Castanhos Louro-escuro com luzes


Querido ser que está lendo meu diário otário,

  Você tem certeza de que deveria estar lendo o diário de outra pessoa? Talvez eu tenha dito que você podia ler, aí tudo bem. Mas, se você é a Angelina, eu NÃO dou permissão para que você leia, então pare já.
  Se você é o meu pai ou minha mãe, SIM, eu sei que não devo chamar as pessoas de idiotas, manés, abobadas, minhoquentas, tapadas e coisa e tal, mas isto é um diário e na verdade eu não estou "chamando" ninguém de nada. Eu escrevi isto. E, se vocês brigarem comigo por causa disso, então eu vou saber que leram meu diário, apesar de eu não ter dado permissão para vocês lerem.
  Agora, pelos poderes de que fui investida, prometo que todas as palavras deste diário são verdadeiras ou, pelo menos, tão verdadeiras quanto eu acho que tem que ser.

P.S.: Se é você, Angelina, quem está lendo isto, então HA-HA! Peguei você! Tudo aqui foi escrito com uma tinta envenenada e em um papel envenenado. Então é melhor você correr e ligar logo para a ambulância!

P.S.S.: Se é você, Lucas, quem está lendo isto, eu tenho um antídoto contra o veneno, e ele pode ser entregue a você através de um simples telefonema a minha casa. Mas, se os meus pais atenderem, não fale nada sobre o veneno. Acho que eles não iam gostar de saber que eu ando por ai envenenando as pessoas.





Segunda-feira, 2

Querido diário otário,

  Hoje à tarde, eu estava lá fora brincando com o meu beagle, Fedido, fazendo aquele joguinho em que a gente finge que joga a bola, daí ele sai correndo como um bobo para pegar e de repente se toca que você não jogou bola nenhuma. Eu geralmente faço isso só umas duas ou três vezes, mas acho que hoje estava meio distraída, porque, quando finalmente me toquei que ainda não tinha jogado a bola nenhuma vez, já tinha fingido umas cento e quarenta vezes. O fedido estava meio irritado e espumando e não quis voltar pra casa por um bom tempo
  Será que os cachorros são rancorosos?


Terça-feira, 3

Querido diário otário,

Acho que hoje eu estive muito próxima de ganhar um apelido, o que é praticamente a pior coisa que pode acontecer para você num colégio. Eu estava comendo um pêssego no recreio e outro pêssego caiu da minha mala. O Mário Pinsetti, aquele idiota que só consegue respirar pela boca e que, para meu azar, estava ali do meu lado, disse: 
- Ô Pesseguilda!
  Ele é praticamente o "apelideiro" oficial do colégio e, apesar de serem sempre idiotas, os apelidos que ele dá acabam durando para sempre. (Não acredita em mim, Diário? Então pergunte ao "Bundão Bundeira", um dos primeiros apelidados por Pinsetti. Eu nem sei qual é o nome verdadeiro do menino. Ninguém sabe. Ele é chamado de Bundão Bundeira há tanto tempo que até a mãe dele já chamou ele de Bundão uma vez, quando estava deixando ele na escola.
- Tchau, Bundãozinho!
  Quando percebeu o que tinha feito, ela tentou ajeitar:
- Temos muito orgulho de você!

  Voltando à história dos pêssegos. Eu peguei aquela fruta maligna rapidinho e enfiei na mochila, achando que ninguém tinha ouvido Pinsetti. Isso com certeza anularia a validade do do apelido. Mas, então, uma adorável risada tilintou nos meus ouvidos, com o som de alguém acariciando a barriguinha de um bebezinho fofo com um filhotinho macio. Quando me virei, lá estava ninguém mais, ninguém menos que Angelina, que estava com certeza fixando o apelido para sempre em sua memória.
  Agora é uma questão de tempo até que eu esteja assinando meus trabalhos como PESSEGUILDA.


Quarta-feira, 4

Querido diário otário,
  
  Hoje, o Lucas Ribas (oitavo menino mais bonito do meu ano) falou comigo no corredor. Geralmente, esse tipo de coisa não me afetaria nem um pouco. Afinal, eu ainda tenho chances de que os Caras Bonitos Um a Sete falem comigo algum dia. Mas, quando o Lucas disse "oi" hoje, eu tive certeza de que ele estava completamente apaixonado por mim, por isso me senti na obrigação de ser irresistível.
  Aí, quando eu estava prestes a responder alguma coisa legal para o Lucas (talvez até mesmo uma coisa MUITO legal, mas jamais saberemos), a Angelina resolveu aparecer, carregando sua mochila com um gazilhão de coisinhas lindas penduradas, e ficou, absolutamente maravilhosa, BEM NA FRENTE DELE. E de propósito!. Esse comportamento totalmente escorpiônico dela me fez até esquecer o que eu ia dizer, então a única coisa que saiu da minha boca foi uma porção de ar sem nenhum som articulado. Não que isso tenha feito alguma diferença, porque ele estava olhando para a Angelina do mesmo jeito que o Fedido olhava pra bolinha uns dias atrás.
  Ficou bem óbvio que o amor dele por mim estava esguichando pelas orelhas e se espalhando pelo chão. Se não acredita em mim, pode perguntar a Isabella. Ela estava ali ao lado.

  E, como se as coisas já não estivessem péssimas, olhe só:
; Ele diz a Angelina:
- Uau, que cheirinho gostoso de Chocomenta! É do seu gloss? Adorei!
  Aí, a Angelina pára por um segundo, olha bem PARA A ISABELLA E PARA MIM e diz:
- É, é sim.
  E abre um sorriso radiante que congela todos ao seu redor.

 Francamente, eu acho que chega a ser grosseiro e obsceno ter dentes tão brancos que podem DANIFICAR PERMANENTEMENTE os olhos das pessoas a seu redor.
  O problema é o seguinte: a Isabella é a ÚNICA menina do colégio que usa gloss de chocomenta. é o sabor mais nojento já inventado, mas ela precisava ter um sabor de gloss só dela, por isso escolheu aquele que ninguém gosta. Todas as meninas sabem que o Chocomenta é dela. Até a Angelina sabe.

  Então, diário otário, vamos rever essa cena em câmera lenta: em poucos segundos, usando apenas algumas palavras, Angelina roubou meu futuro ficante/namorado/marido, Isabella perdeu o sabor de gloss que é sua marca registrada.

  Acho que eu devia ter dito alguma coisa, mas sabia que a Angelina tinha o apelido "Pesseguilda" muito bem arquivado em seu Cérebro Afiado Carregado de Maldades e não ia pensar duas vezes antes de usá-lo diante do Lucas.
  Eu estava de mãos atadas.

  É claro, Diário Otário, que você entende que eu ESTOU DESTRUÍDA. Oque talvez você não consiga entender completamente é o impacto que esse escandaloso evento está causando a Isabella. Ela dá MUITÍSSIMA importância para cheiros, e acho que não está preparada para trocar de gloss. Prevejo um período longo e doloroso de lábios ressecados.

  Acaba de me ocorrer, Diário Otário, que a Angelina é tão perfeita que a palavra "perfeita" talvez não seja perfeita pra ela. Um dia alguém vai inventar outra palavra para descrevê-la, e eu espero que essa palavra rime com mané ou babaca, porque eu já tenho até uma idéia para uma música.

Continua na próxima postagem ^3^

Bla bla 

10 comentários:

  1. Amei o novo lay, e o livro querido diario otario é maravilhoso, tenho todos u.u kkk, eu nao consigo parar de ler, acho que vou ler de novo hahah.

    Ficou lindo seu blog :)

    everything-for-you-about.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério?, eu já li todos menos a nova edição ^3^
      Obrigada ^^

      Excluir
    2. Sim ! haha, essa semana até fiz um post no meu blog kk.
      Ah, o Ano Dois né ? é legal, mas eu prefiro os "antigos"

      Excluir
  2. Ficou lindo Débora!!!!
    Parabéns!!!
    Amei!!
    pinkcatsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Débora!!!!
    Parabéns!!!
    Amei!!
    pinkcatsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse lido a F.A.Q, saberia que não temos vagas ¬¬

      Excluir

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<