02/06/2013

No que se inspirar para nome de blog?


Boa noite, baderneiros -q

Nossa, eu estava tranquila estudando para minha prova de matemática e quando eu volto está acontecendo a terceira guerra mundial, só que de blogueiras, e no facebook. A Clara fechou o kawaii world e o povo do grupo do blog está fazendo a maior baderna. Eu só acho que a blogosfera vai ser melhor sem o kawaii world, nada contra o blog, ou contra a Kaorii, muito pelo contrário, mais esse negócio de lançar modinha, que era o que eu não gostava. Na minha opinião, a blogosfera vai ser mais original sem o kawaii, tipo, ninguém plagia e se inspira mais em um blog do que nele. Eu acho também que as pessoas vão dar mais valor a ele, sabem?, ela sempre fazia joguinhos, divulgava blogs pequenos, mais mesmo assim todo mundo dizia que ela ignorava blogs pequenos. O que super me enraivou foi uma menina lá no grupo que postou assim - O KW fechou? Ebaa! - Cara, nunca vi tanta falsidade, a menina usa de tudo que é do blog, fica puxando saco da Clara ai quando o blog acaba ela vai mostrar sua segunda cara, que raiva.

Então, eu sou até boa em criar nomes de blogs, mais eu nunca crio de verdade, eu pego o nome de outra coisa, várias coisas, e vou mostrar aqui no que é que eu me inspiro para isso. São tantas coisas estranhas que vocês vão estranhar muito -Hã?. Ah, vamos logo ao que interessa.


1 - Músicas

Sabe aquela sua música preferida?, aquela música linda que você escuta o tempo todo?, ela é perfeita para ser o nome do seu blog!. Só cuidado para não colocar nome de música gigante. Tipo, a pessoa pergunta - Ei, qual é o seu blog, ai você responde - Peneumoutramicroscopicossilicovulcanoconiótico, é cansativo, não acham?. Ah, sabia que essa palavra existe?, é a maior da língua portuguesa, e eu sei falar ela toda bem rápido ;)

Ex: Heart Attack
7 Things
Part of me


2 - Nomes de fontes

Parece uma loucura, mas a coisa que mais me inspirei para colocar nome nos meus blogs foi em nome de fontes. Tipo o nome desse blog, Bleeding Freaks é um fonte que tenho instalada no meu computador  .

Ex: Black Rose
Wonderfull
Floral Dawn


  
3 - Coisas sem sentido

Pegue qualquer palavra que você goste, mesmo que não faça sentido nenhum, e junte com outra, ou outra. Em inglês fica bom ^3^




Só eu fiquei com vontade de comer cookie? ç-ç

2 comentários:

  1. Nyah >3<!
    Eu me inspiro em qualquer coisa que me vier ._. geralmente, comida OHEAEAOIHEAO -n' animes, músicas também |õ/ e coisas que eu amo, por exemplo: Frio o3o ~
    T///T Agora vós deixar-me com vontade de comer ...

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<