04/06/2013

Template free - Pink Strawberry


Boa tarde, povo

É isso ai, eu passei o meu domingo inteiro estudando para a avaliação de matemática, nem se quer entrei uma mínima vez no computador. Ontem eu estava fazendo uns avatares para postar aqui, mas ficaram um desastre dai eu desisti de postar. Eu tenho problemas com meus materiais, é verdade. Não sei se são eles que ficam feios demais ou eu que acho eles feios demais, mas eu definitivamente não iria postar aquelas coisas feias para vocês. Bem, mais indo para a minha vida deprimente, hoje nós tivemos uma ótima aula de educação física teórica. Nessa matéria, estamos trabalhando jogos e brincadeiras. Jogos são aqueles que exigem regras, já a brincadeira é aquela que você faz o que quer. Então o professor teve ideia de fazermos tabuleiros de xadreze damas na aula. Eu não fiz absolutamente NADA ainda, no meu tabuleiro. 

Bem, eu fiquei pensando e pensando no que eu ia postar aqui, ai eu lembrei dos meus templates antigos, o  template do meu blog anterior, e todos os poucos templates que eu fiz, dai, eu resolvi aproveitar e postar este aqui. Eu usei ele faz muito tempo, e mesmo sendo bem simples, é bonitinho e eu tenho super ciúmes dele. 


Template free - Pink Strawberry





Regras de uso

1 - É proibido o uso do template sem os créditos ao B.F.;

2 - Não diga que foi você quem fez;

3 - Nunca, jamais, poste ele no seu blog;

4 - Se for usar, me avise na ask (no quinto item do menu você encontra o link) e credite, obviamente;

5 - É permitido usa-lo como base, mas mesmo assim, credite, se você usar ele, eu vou saber.

Bem, é só isso amores. beijos ^3^



2 comentários:

  1. Amoo esse layout :3
    vim aqui convidar você a participar da super divulgação que está acontecendo a partir de hoje lá na pag do meu blog. Basta apenas comentar com a url do seu blog e compartilhar a foto ! Você ganha divulgação automaticamente. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=276213752525530&set=a.221515091328730.1073741825.184021075078132&type=1&theater
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<