05/06/2013

Avatares - Coreanas


Boa tarde, povo

Eu fechei o blog ontem porquê ia começar a fazer o novo template, ai eu vi que ia demorar muito porquê eu tive um problemão como o header e o background. Eu fiz o header, normal, e ficou bonitinho, ai eu fui colocar o background, que eu fiz com as cores do template, não coloquei um branco, e ficou super estranho. Tentei com a outra cor e ficou bonita, mas dai eu lembrei que a faixinha era daquela cor e iria ficar estranho quando eu colocasse ela. Tentei uma branca, e também ficou estranho. Não sei mais o que faço. Vou me matar -n. O fato é que o azar tem me seguido essa semana, para começar, passei o domingo inteiro estudando que nem uma condenada para a prova de matemática que ia ser na quarta, estudei logo para não ter que estudar na terça, ai, na segunda-feira, o professor adiou a prova para segunda e eu vou ter que passar outro final de semana estudando porquê eu sei que o meu pai vai me obrigar. Depois, perdi uma régua na aula de educação física ontem e á noite a minha mãe me pediu uma régua emprestada e onde ela estava?, era o que eu queria saber. Então ela ficou falando o quanto eu sou in responsável e que perco tudo e blablabla. Eu odeio levar bronca. Ah, e depois, eu encomendei um template no The Moon Reverse, toda feliz, eu queria mesmo um template encomendado de lá, mas ai um dia depois que eu encomendei, a dona de lá fechou as encomendas. Sou azarada de mais.


Resolvi trazer um material para vocês. Bem, eu queria ir começando postando um material de cada para ter vários tipos de goodies, mas eu tinha um monte de avatares salvos nos meus arquivos e a preguiça estava me tomando, então eu não resisti. Os avatares eu já tinha postado no meu blog de icons, mas como eu fechei ele, vamos aproveita-los não é?
    
    
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<